POSTEMGENS RECENTES

BAIXAR MP3 : Nelo Paim - Minha Ngueve (feat. Matias Damásio) [2021]

 


BAIXAR MP3: Nelo Paim - Minha Ngueve (feat. Matias Damásio)


Já está disponível a recente música  pertencente ao Músico e Compositor Nelo Paim intitulada Minha Ngueve, com a participação especial do grande cantor Angolano Matias Damásio.



Faça já o seu download aqui Na Mozstar.



Artista - Nelo Paim
Título - Minha Ngueve(ft Matias Damásio)
Gênero - Semba
Formato - MP3. 
Tamanho - 6.9MB.
Ano - 2021.
Qualidade - Excelente.




BAIXE A MÚSICA AQUI NA NOSSA PLATAFORMA. 







BAIXAR MP3 DIRECTO. 





Aproveite as promoções que temos aqui Na MozStar.  
Sabia que na postagem de uma música Aqui voce ganha mais uma postagem grátis?
Acho que não. 
Então aproveite já e faça sua música estar na Google em pouco tempo. 

Para além de postagem de músicas, notícias, anúncios, biografia e vídeos, temos para si serviços de criação e configuração de sites, design de capas, logótipos, e muito mais. 


Contacte nos pelo +258 843620458

Sem comentários